HOTEIS ONDE FICAR

Aveiro – Hotel As Américas

By
on
Setembro 3, 2020

O Hotel As Américas está muito bem situado para quem pretende percorrer os encantos da bela cidade de Aveiro. Fica a cerca de 10 minutos do centro, o que nos permite um fácil acesso à cidade.

Assim que chegamos à entrada somos surpreendidos pelo átrio moderno, muito bem decorado, e com todos os cuidados a nível de limpeza e segurança, devido ao Covid-19.

No átrio conseguimos também ver a forma como é incentivado o comércio local, com várias vitrinas com os produtos típicos expostos.

Enquanto fazíamos o check-in tivemos logo acesso a toda a informação relativamente à cidade, o que visitar e o que fazer (obrigada Michelle pela atenção :)), e ainda nos ofereceram um miminho típico da cidade, os ovos moles.

De salientar que numa altura normal (antes da pandemia), somos recebidos com um cálice de vinho e um cestinho de ovos moles, neste caso e devido ao Covid-19, são-nos oferecidos os ovos moles num saquinho com total segurança de higiene.

O quarto é o local ideal para descansar após uma visita pela cidade, pois é silencioso, muito confortável e espaçoso.

Em qualquer local do hotel, podemos encontrar um espaço para descansar, meditar e para quem gosta de leitura como nós, colocar a leitura em dia 🙂

A Bruna aproveitava cada bocadinho, para tentar acabar o livro 🙂

O pequeno almoço é bem servido, com muita variedade, completo e em segurança (o buffet é sempre servido pelos funcionários). E já para não falar que ficamos fãs do doce de morango 😉


O que visitar:

  • Praia da Costa Nova
  • Um passeio de Moliceiro
  • Mercado de Peixe
  • Passear no Jardim do Rossio
  • Ponte dos Namorados
  • Centro Cultural e de Congressos
  • Salinas de Aveiro

Queremos deixar um agradecimento a toda a equipa que nos recebeu, pois toda a atenção e cuidado com que nos receberam, faz que com queiramos regressar o mais brevemente possível 🙂


Hotel as Américas ****

T: 234 346 010

Site | Facebook | Instagram

TAGS
RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT

SOBRE NÓS
Tudo que Visito

Nós somos o Tiago e a Bruna, um casal apaixonado por viagens, e este é o blog sobre as nossas aventuras.

Sempre em movimento, a explorar as maravilhas do nosso mundo, a fazer amigos, a criar memórias inesquecíveis e a partilhar a experiência com outras almas viajantes.
Faz o teu Seguro de Viagem