VIAGENS

SAIDIA

By
on
Janeiro 22, 2018

Relativamente a Saídia, para quem procura umas férias sossegadas e descansadas é o sítio ideal. A temperatura é agradável, tem boas praias e a água é óptima.

Quando reservamos a viagem (através da Agência Abreu) foi-nos dito que era o “Algarve” de Marrocos, porém quando lá chegamos não tivemos bem essa opinião, se bem que a cerca de 2 km tinha uma Marina com alguns bares e diversão para crianças. 

Ficamos no hotel Be Live Collection, hotel esse que tinha duas zonas de piscina, uma onde se poderiam realizar várias actividades (com equipa de animação) e outra com possibilidade de ter um dia mais calmo e sossegado.

Em frente ao hotel temos a praia, com um grande areal, que permite uns bons mergulhos e com a possibilidade de andar de dromedário.

Passeio de dromedário
Passeio de dromedário


Em termos de alimentação, claro que é diferente da nossa, com um sabor agridoce e todas aquelas especiarias, aconselho a provar.
Têm sempre a oportunidade de fazer algumas excursões, nós fomos a Oujda onde tivemos oportunidade de visitar uma feira, e encontrar a Rua do ouro, tal como o nome o indica era uma rua onde só tinha lojas que vendem ouro. Podem ainda visitar locais de culto, e ainda “farmácias” onde encontram solução para quase tudo, vendem ervas, cremes e pedras, e tudo faz bem, segundo eles. 😊

Se aconselhamos a visitar, claro que sim, é um local diferente, com uma cultura diferente, que nos permite viver uma nova experiência.

TAGS

Agosto 20, 2015

RELATED POSTS
Açores – Ilha São Miguel

Janeiro 20, 2020

PALMA DE MAIORCA

Julho 7, 2019

ROMA

Agosto 20, 2015

EUROTRIP

Agosto 11, 2010

LEAVE A COMMENT

SOBRE NÓS
Tudo que Visito

Nós somos o Tiago e a Bruna, um casal apaixonado por viagens, e este é o blog sobre as nossas aventuras.

Sempre em movimento, a explorar as maravilhas do nosso mundo, a fazer amigos, a criar memórias inesquecíveis e a partilhar a experiência com outras almas viajantes.
Faz o teu Seguro de Viagem